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 Guia da GPQ

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Kr4zZiIRaH
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MensagemAssunto: Guia da GPQ   Guia da GPQ Icon_minitimeQui maio 21, 2009 4:29 pm

Twisted Evil GPQ TIME Twisted Evil

Um breve guia para vcs pessoal xD

GPQ

Pré-requisitos:
1. Um membro do grupo abaixo do lvl 30.
2. Um Gatuno com skills de Haste e Darksing MAX.
3. Um Mago com Teleporte MAX.
4. Um Rastreador (ou Atirador) ou Mercenário. (level 70+).
5. Os membros do grupo devem ter boas habilidades para saltar (jump quest).
6. Você precisa pertencer a um clã e estar dentro de um grupo com pelo menos 6 pessoas, Maximo de 25 players por GPQ.
7. Ter 2 ou mais membros 100+.

Fases da Guild Quest:

Guild Quest - Fase 0

O Líder do Clã ou Jr. Master precisa adquirir um número no NPC Shuang, basta clicar no NPC para adquirir. O membro do grupo que registrar a Guild Quest no NPC é o líder do grupo.

NPC Shuang
1. Quando você receber um aviso de que seu clã iniciou o Guild Quest, cada membro deverá dar duplo clique no NPC Shuang.
2. Os membros do grupo serão transportados automaticamente para o próximo mapa.
3. 3 minutos serão dados para qualquer organização de última hora do grupo.


4. Depois de 3 minutos, clique para cima para entrar no portal e começar a bater nas rochas cristalinas roxas até que você obtenha uma Rocha Protetora (brinco) para cada membro do seu grupo.

Cristal Roxo sobre a rocha




5. É obrigatório cada membro equipar o Brinco Rocha Protetora antes de entrar na próxima fase, ou então o membro do grupo que não se equipar irá morrer instantaneamente.
Guild Quest - Fase 1
1. Há 3 tipos de estátuas para você entrar na Fase 1.
2. O principal objetivo desta fase é seguir de acordo com a combinação das estátuas, acertando-as com um soco.

Estátua A Estátua B Estátua c
3. Os membros são distribuídos por todo o mapa para observar a combinação das estátuas.
4. Assim que os membros estiverem na posição, o líder do grupo conversa com a Estátua em frente ao portão, localizado no meio do mapa, para que a combinação será iniciada.
5. Este etapa envolve 3 partes:

- 4 combinações de estátuas;
- 5 combinações de estátuas; e
- 6 combinações de estátuas.


Estátua em frente ao portão
6. Uma vez que você finalizou a fase, entrem no portal, andando até a outra extremidade do mapa para iniciar a próxima fase.


Guild Quest - Fase 2


Sala do Cavaleiro
Nesse estágio, existem 4 salas: Room A, Room B, Room C e Room D onde tem uma tarefa a ser executada em cada uma das salas.
Notem de que algumas salas exigem certas habilidades dos membros do grupo, a fim de concluir a fase. É aconselhável que o líder do grupo designe os membros com as competências adequadas para cada sala com intuito de minimizar desperdício de tempo.
Esta etapa exige basicamente que os membros do grupo obtenham 4 Lanças Longinus para abrir a porta e passar à próxima fase, na parte inferior direita do mapa. Para colocar a Lança Longinus em seu inventário, primeiro salte e em seguida pressione a tecla para pegar o item.

ROOM A (SALA DA FÉ)

1. 3 membros com boa habilidade de pulo são requeridos pois existem 3 seções do salto: Jumping Quest 1 (JQ1), Jumping Quest 2 (JQ2) e Jumping Quest 3 (JQ3).
2. Depois que o membro do grupo tenha chegado ao topo, bata nas correntes até que sejam quebradas e soltará a Lança Longinus. Há um total de 3 Lanças Longinus neste quarto.

ROOM B (SALA DA CORAGEM)

1. Atacantes e 1 clérico são apropriados nesta fase em que o grupo tem que matar Muscle Stones e Master Muscle Stones na parte inferior e superior da plataforma para obter a chave.


Muscle Stone Master Muscle Stone


Chave

2. A chave será recolhida por um membro do grupo (gatuno) para desbloquear Sala C (Sala de Penhor).
ROOM C (SALA DO PENHOR)


1. 2 membros do grupo serão necessários para concluir essa sala, sendo um gatuno com Visão Noturna e um mágico com Teleporte. ATENÇÃO: Não toque nos Muscle Stones sobre a plataforma superior, eles são imortais e arrancam uma grande quantidade de dano.
2. Para abrir a porta desta sala, basta soltar a chave obtida a partir Sala B, em frente da porta e aguarde cerca de 3.5 segundos.
3. O Mágico com o Teleporte deve ir para o final do mapa, à direita, na parte inferior plataforma.
4. Depois que ele ou ela chegou ao final do mapa, bata na montanha de pedras empilhadas para obter a chave enferrujada.

Chave Enferrujada

1. Teleporte de volta para a esquerda e passe a chave enferrujada para o gatuno com Visão Noturna. Certifique-se que o gatuno não tem a Lança Longinus em seu inventário (só dá para pegar uma lança no inventário).
2. No topo da plataforma, o gatuno terá que usar a sua habilidade Visão Noturna e ir caminhando até o final do mapa, à direita.
3. Haverá uma porta à direita que está trancada. Largue a chave enferrujada em frente da porta e espere por 3.5 segundos para a porta a ser destrancada.
4. Entre na sala, bata nas correntes para quebrá-las e pegue a 4ª Lança Longinus.
5. Use novamente a Visão Noturna para sair da sala pelo lado esquerdo.

ROOM D (SALA DA GLÓRIA)

1. 4 membros do grupo com a habilidade Agilidade no nível máximo e Teleporte pelo menos no nível 17 são necessários para esta sala. Além disso, certifique-se esses 4 membros estão com as Lanças Longinus seus inventários.
2. Esta sala é outro Jump Quest que tem 4 seções: Jumping Quest 1 (JQ1), Jumping Quest 2 (JQ2), Jumping Quest 3 (JQ3), Jumping Quest 4 (JQ4)
3. 2 membros do grupo devem fazer os JQ1 e JQ2 com a habilidade Agilidade.
4. 1 membro deverá fazer o JQ3 seguindo-se a combinação de 2-1-5-2-2-1-2 para chegar ao topo.
5. 1 membro (mágico) com Teleporte pelo menos no nível 17 fará o JQ4.
6. Depois que os membros do grupo chegar ao topo, soltem as Lanças Longinus diretamente sobre o altar.


1. Um terremoto irá ocorrer, o que significa que a porta para a próxima etapa foi desbloqueada. Volte para a Sala do Cavaleiro e siga para a parte inferior direita do mapa para entrar na próxima fase.
Guild Quest - Fase 3


Fonte do Sábio
1. Quando você entrar na Fase 3, você irá encontrar vários Cavaleiros Negros e Cavaleiros Místicos. Tome cuidado para que o membro de level inferior a 30 seja o último a entrar nessa Fase. Mate todos os monstros antes de falar com a Estátua-Guarda.

Cavaleiro Negro Cavaleiro Místico

Estátua-Guarda

1. Os Cavaleiros Negros e Cavaleiros Místicos irão soltar um total de 4 Símbolos de Coragem e 4 Pergaminhos de Sabedoria.



Símbolo de Coragem Pergaminho de Sabedoria

1. Um dos membros do grupo deve ir até o canto superior esquerdo do mapa para a adega e bater em todas as caixas de obter um total de 4 “Whiskys de Jr. Necky 700 anos”.

Whisky de Jr. Necky 700 anos

1. Por outro lado, pelo menos 2 membros do grupo, bons em Jump Quest, devem ir para a parte superior direita do mapa para a Central de Banquetes e bater nas travessas dos alimentos para obter um total de 4 Comidas Estragadas.


Comida Estragada

1. Depois de ter obtido todos os itens, soltem um item de qualquer tipo em frente às estátuas e busquem a combinação correta para concluir esta fase.




1. Toda tentativa fracassada de combinação irão aparecer 2 Cavaleiros Negros de ambos os lados do mapa. Informe a seus membros do grupo que prepararem-se para o ataque depois de cada tentativa. O ideal é que o membro de level 30- aguarde na parte de cima da sala, pois os Cavaleiros não aparecem lá.
2. Se a combinação ainda estiver errada após 7 tentativas, uma grande quantidade de Cavaleiros Místicos e Cavaleiros Negros vai aparecer, e toda a combinação será zerada.


Guild Quest - Fase 4


Subterrâneo Navegável
1. Para prosseguir, você precisará obter 4 itens para o NPC Sharen III:
Sapato do Sharen III, no Buraco 1

Calça do Sharen III, no Buraco 2

Casaco do Sharen III, no Buraco 3

Coroa do Sharen III, no Buraco 4
2. Atribua aos membros do grupo para obter os itens de cada buraco, dependendo da natureza da obrigação de obter o item. Nessa parte, para cada item a ser obtido, há necessidade de habilidades específicas de cada membro.
BURACO 1

1. Neste buraco são necessários atacantes e um clérico para matar 9 Fantoches Golems. Haverá um total de 9 Símbolos do Demônio que cairão dos Fantoches Golems.

Fantoches Golem



Símbolo do Demônio
1. Recolha os 9 Símbolos do Demônio e solte-os em frente da porta, do lado direito do mapa para desbloqueá-la.
2. Um membro do grupo será obrigado a fazer o jump quest.


1. Uma vez que o membro do grupo chegou à outra extremidade do mapa, bata na caixa e pegue 1 calça do Sharen III.

BURACO 2

1. Buraco 2 é basicamente outro jump quest. Um membro do grupo com boa habilidade de salto deve concluir esta sala.
2. Salte para o canto superior esquerdo do mapa, bata na caixa e pegue 1 Sapato do Sharen III.

BURACO 3

1. O buraco 3 exige MEMBRO(S) DO GRUPO COM LEVEL INFERIOR A 30.
2. Entre no buraco e Demônios Sorridentes irão aparecer. Fiquem tranqüilos, os Demônios Sorridentes são bem fáceis de matar, entretanto sugiro que o(s) membro(s) esteja(m) pelo menos nos leveis 27 ou 28.

Demônios Sorridentes
1. Recolha todos os Símbolos do Demônio e solte-os na frente da porta no canto superior direito do mapa para desbloqueá-la.
2. Entre na porta e haverá um jump quest para ser feito.


1. Pule até a parte superior esquerda do mapa, bata na caixa e pegue 1 Casaco do Sharen III.

BURACO 4

1. Buraco 4 exige um Mercenário ou Arqueiro de level 70+ para matar o Gárgula no topo do mapa.
2. Depois disso, mate todos os outros Jr. Gárgulas e pegue um total de 8 Símbolos do Demônio.
3. Solte todos os Símbolos na frente da porta para desbloqueá-la.
4. Entre na porta para ir para o próximo mapa.


1. Teleporte-se pressionando para cima na frente dos buracos até que atinja a parte superior do mapa, bata na caixa, e pegue o 1 Coroa do Sharen III.

Guild Quest - Fase 5
A partir da água subterrânea (Fase 5)

Sepultura do Sharen III
1. Na sepultura do Sharen III, solte os itens recolhidos em cima do crânio, no lado direito do mapa, NESTA ORDEM:

1. Sapato do Sharen III
2. Calça do Sharen III
3. Casaco do Sharen III
4. Coroa do Sharen III
2. Espere por alguns segundos, e o Espírito do Sharen III irá aparecer.

Espírito do Sharen III
1. Dê duplo clique no Espírito do Sharen III e, em seguida, irá se quebrar as portas fechadas. Entre na porta para o próximo mapa.



1. Na sala ao lado, outra porta do lado direito do mapa está bloqueada e só pode ser aberta se um dos membros do grupo se sacrificar.
2. Para o sacrifício, um dos membros do grupo deve simplesmente soltar o brinco Rocha Protetora em frente da porta (conforme foto abaixo). O membro do grupo vai morrer instantaneamente e, em seguida, a porta será aberta. É preferível sacrificar o membro de level mais baixo do grupo, ou seja: um membro de level inferior a 30. Mesmo morrendo, o membro não sairá da Guild Quest, somente retornará ao início, podendo retornar até a fase final, basta obter outro brinco Rocha Protetora.
3. Assim que a porta estiver destrancada, entre e avance para a fase final.

Guild Quest - Fase 6 (Fase Final)

1. Este é o estágio final em que o grupo irá encontrar o monstro Ergoth.

Ergoth
1. Prepare todas as habilidades de suporte do grupo antes de romper o cristal no trono na lateral direita do mapa para que o Ergoth sejá liberado.
2. Com o grupo preparado, rompa o cristal que está localizado no trono do Ergoth.
3. Cuidado com os seus guardas também: Estátua leão A, Estátua leão B, Estátua Cavaleiro A, Estátua Cavaleiro B.

Estátua Leão A Estátua Leão B

Estátua Cavaleiro A Estátua Cavaleiro B



Depois de ter matado Ergoth e as 4 Estátuas, dê duplo clique no Tigre de Pedra e avance para a Fase Bônus.



Tigre de Pedra

Guild Quest – Fase Bônus

1. Bata em quantas caixas for possível dentro de 30 segundos para obter vários items/equips aleatórios.
2. Assim que o tempo chegar ao fim, o grupo vai ser teleportado para a saída da Guild Quest.


*Drops do bonus*


Mesos:
Pots de HP
Pots de MP
Saco de sumonar Mamãe Cogumelo Zumbi
Saco de sumonar Jr. Balrog
Pink, Brown, Purple, Yellow Adventure capes
Cape 60% scrolls (Dex, Str, Int, Luk, Def, HP, MP)
Overall 60% scrolls (Dex, Str, Int, Luk, Def, HP, MP)
Top and Bottomwear Def 60%

Tradução - hermit
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MensagemAssunto: Re: Guia da GPQ   Guia da GPQ Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 3:08 am

Boa fico Muito bom rafa GRATZ
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MensagemAssunto: Re: Guia da GPQ   Guia da GPQ Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 3:18 am

Muito bom Rafa! Parabens!
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MensagemAssunto: Re: Guia da GPQ   Guia da GPQ Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 8:41 pm

Boa Rafa
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MensagemAssunto: Re: Guia da GPQ   Guia da GPQ Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 11:22 pm

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MensagemAssunto: Re: Guia da GPQ   Guia da GPQ Icon_minitime

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